2 de junho de 2012

the best of me

apareces-te do além como uma peça que faltava para completar grande parte do meu ser, talvez já estivesse escrito assim, talvez o teu caminho e o meu desde muito cedo estiveram destinados. é incrível tudo aquilo que mudas-te em mim, incrível, porque nunca ninguém teve tal capacidade e de certa forma eu tenho uma parte de ti em mim. foste tu que me ouviste horas a fio a chorar e todas as minhas histórias de vida, mesmo que as circunstâncias assim não permitissem, estiveste sempre lá aconchegar-me com as tuas palavras cheias de segredos, que hoje entendo-as tão bem, que fizeram de mim o que sou neste presente. sou um livro aberto para ti e só tu sabes lê-lo de trás para à frente e vice-versa, sei que o sabes de cor, porque só tu sabes descreve-lo com todas as palavras certas de olhos fechados, só tu o conheces como a palma da tua mão. orgulho-me de ti todos os dias apesar de não o dizer constantemente, orgulho-me de ter alguém assim, uma amizade pura e igualável como à nossa. não há nada que me leve de ti, porque existe uma história que foi escrita para ser eterna e sei que assim será. amo-te pelo o que és, amo-te por tudo aquilo que me deste e continuas a dar e não há como agradecer isso. amo-te, melhor amiga.

5 comentários:

  1. Já disse que adoro a tua escrita e aqui está mais um texto lindo. Parabéns por isso, tótó :))

    ResponderEliminar
  2. que é feito de ti ? :o
    obrigada tosca :)

    ResponderEliminar
  3. Só respondi hoje porque só hoje tenho net! Que fique claro. Quero que saibas que também fazes parte de mim, que desde que te conheci que sei o quanto é bom aconselhar, sempre guardei muito para mim, vieste tu e senti-me pronta, pela primeira vez, para falar sobre tudo, sem sequer excluir algo desta minha história.
    Ás vezes penso e se eu escondesse algo dele? Sabes, tenho a certeza que me compreenderias, afinal todos temos segredos até para com nós próprios e tenho a certeza que não implicarias ou me virarias as costas, fosse o que fosse aquilo que teria para te contar, por isso te chamo melhor amigo, porque és casmurro é verdade, mas que mal ou bem comigo, fazes sempre uma pergunta bastante essencial numa vida: como estás tu?.
    Por isso te admiro, porque serias incapaz de me virar costas mesmo que eu te tivesse deixado na mão alguma vez, e sim, sei que já o fiz. Por erro meu, porque saberias tu de mim que ninguém tem o direito de me obrigar a falar ou não com alguém que considero meu.
    Sabes o engraçado? É que erros se cometem, e erros têm de ser cometidos, caso contrario, como saberias o que está mal? Sem erros? Sem mal-entendidos? Desentendimentos?
    Aprecio muito quem és e quando me questionam se existes mesmo, eu encho a minha boca e dou-lhes um GRANDE SIM.
    Sabes porquê?
    Porque seria extremamente impossivel que alguém inexistente me demonstrasse tantos sentimentos, tanto carinho. Seria extremamente impossivel, digo que sim, que és totalmente real, demasiado perfeito, por vezes, para ser verdade, mas como haveria tanta coisa que te torna real, se não o fosses?
    Sei que muitas vezes usei contigo palavras sem sentido, nem que fosse momentaneamente. Hoje tenho a certeza que as entendes a todas, tenho a certeza que hoje compreendes todas as perguntas retóricas que um dia te fiz, e que compreendeste todas as vezes que te impedi de enviar uma mensagem, ou todas as vezes que te impedi de cair em palavras bonitas. Sei que não mudou atitudes do outro alguém, mas sei que tu mudaste bastante com isso.
    Adoro quando falamos e tu muito amuado dizes "que é?" e eu desato a embirrar contigo, porque afinal, até gosto dessa voz de amuo, gosto quando cantas e quando sorris daquela maneira parva que pareces uma menina. Sim, lamento, há quem diga que és uma menina. ahaha
    Não és, quanto mais és um gordo feio, mas o que interessa o exterior se te mostras tão lindo por dentro? O que significa palavras de raiva numa discussão se no dia-a-dia és tão bonito? Com palavras, com textos?
    E tu sabes, que a verdadeira amizade não precisa de agradecimentos, porque tudo o que aqui temos é mutuo.
    Amo-te melhor amigo totó, parvo e embirrante <3

    ResponderEliminar
  4. Olha, o mesmo te pergunto a ti xD
    De nada big boy ♥

    ResponderEliminar
  5. Juro, amo isto, amo-te a ti criancinha da minha vida, prometo não te abandonar, amo-txi muitos muitos

    ResponderEliminar